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1 - Como efetuar a compra?Sua compra pode ser efetuada através do Site.
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2 - Qual prazo máximo para aprovação da compra?O prazo é de até 72 horas.
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3 - Como faço o rastreamento do meu pedido?O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br)
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4 - Quem paga o frete?O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido.
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5 – Como posso entrar em contato com a loja caso eu tenha alguma dúvida?Você poderá entrar em contato conosco em horário comercial de segunda a sexta-feira das 9:00hs as 17:00hs pelo nosso whatsapp: (11) 97698-3959. Também terá opção de nos enviar um e-mail para nosso serviço de atendimento via formulário de contato disponível pelo nosso site ou ainda pelo Chat Online. Esclareça todas as suas dúvidas e tenha atendimento personalizado.
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6 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?"Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
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7 - Quais as formas de pagamento?Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista. OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados. A mercadoria estará liberada para a envio/retirada somente após a confirmação do pagamento (Prazo para a Separação/Embalagem dos produtos em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento).
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8 - Posso adicionar produtos a compra já finalizada?Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Caso não tenha encontrado a resposta para sua pergunta, entre em contato conosco.
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